top of page

Resenha: Novos pincéis LUV BEAUTY


Adriano Roman Makeup


A Luv Beauty lança novos pincéis de maquiagem. São seis novos pincéis, três para face e três para esfumar olhos, complementando a linha dos vermelhinhos Full Luv.


Além dos kits, Full Luv e Queen Luv, que já são sucesso, dos pincéis avulsos, dos cílios postiços que já estão na minha case de maquiagem, a LUV BEAUTY, atenta ao mercado e às nossas necessidades, desenvolveu mais seis novos pincéis, um de cerdas sintéticas e os demais com cerdas naturais, com a mesma qualidade premium de todos os produtos da marca.



São eles:


L19 - Pincel Cônico para Base/Corretivo: De cerdas sintéticas, ele é excelente para aplicar base ou corretivo na face. Por ser cônico é mais indicado para espalhar os produtos abaixo dos olhos dando maior definição e precisão na aplicação, pode ser usado também para contorno cremoso. Esse é um pincel que eu gosto muito e felizmente a Luv Beauty trouxe para sua gama de produtos.


L25 - Pincel Chanfrado para Contorno: Gente, "in love" com esse pincel, eu costumava usar o pincel L15 (Blush) para aplicar iluminador e contorno, mas esse é excelente, muito parecido com o L15, porém, bem menor e preciso ajudando muito na aplicação do contorno em pó. Esse é de cerdas naturais.




L28 - Pincel para Iluminador: Outro pincel de cerdas naturais e que eu tô apaixonado. Também usava o L15 para aplicar iluminador, mas o L28 é bem mais preciso, denso e com as cerdas arredondadas o que facilita muito a aplicação do iluminador, aplicar bronzer, pó compacto, enfim, qualquer produto em pó.


L58 - Pincel Esfumador Cônico: Cerdas naturais, pontiagudo, muito bom para aplicar ou esfumar com maior precisão sombras no côncavo, além de se adaptar muito bem para olhos pequenos, devido ao seu formato pontudinho. Eu tenho muitos pincéis de côncavo e esse passou a ser um dos meus preferidos.



L59 - Pincel Esfumador de Sombra: De cerdas naturais e com topo ovalado, é perfeito para esfumar as sombras ou côncavo. Achei esse pincel muito parecido com o L60 (sombra), porém, o L59 tem as cerdas brancas, que eu acho super charmoso.



L66 - Pincel Esfumador Arredondado: E por fim, o último integrantes da familia Luv Beauty, também é para côncavo e de cerdas naturais. Ele possui as cerdas mais curtas e muito densas, super indicado para esfumar aquela sombra que insiste em não desmarcar por nada.



Gente, estou muito feliz com esses novos pinceis, e o melhor, não são caros, estão com o valor super adequado para a qualidade que eles apresentam.

Para quem tiver interesse em adquirir esses pincéis ou os outros produtos da marca, basta acessar o site LUV BEAUTY.

E você usando o meu código ROMANMAKEUP, você terá 10% de descontos nas compras feitas pelo site.


Espero que tenham gostado dessas dicas.

Grande beijo e nos vemos por aqui.


© 2016 por Adriano Roman com Wix.com

bottom of page